Fly'n Dad God

Voando Em Deus Pai

Precisamos de um manto novo


Conhecendo a importância de uma tomada de posição para Consolidar e mudar uma geração, precisamos de um novo manto sobre nós. Existem mantos que definem história e ministérios. O manto fala de autoridade – Tehillim – cobertura, poder, unção, proteção ou tenda sobre a vida.

É como se você caminhasse debaixo de uma sombra agradável que protege do sol ou das tempestades pela cobertura que está sobre. Então, quando falamos do manto, estamos elaborando as novidades de Deus para a Geração Apostólica, na qual homens e mulheres serão tomados e farão como que sinais, prodígios, maravilhas e milagres estejam diante dos nossos olhos.

Perguntar-se-ia: para que eu preciso de um manto novo? Para ser revestido de autoridade, poder, sabedoria e marcar esta geração, para a qual somos a resposta. Homens e mulheres terão o discurso e a prática de uma vida santa e protegida pela unção que é a arma de Deus que quebra todo jugo. Precisamos de um novo manto para marcar esta geração com uma nova identidade e deixar o legado da autoridade com eles.

Nossa Geração é privilegiada, pois os céus das nações estão abertos para o maior mover da história. Temos crido que esta é a hora mais propensa para mergulharmos no avivamento histórico e cheio de revelação.

LEIA! >>> Trecho retirado do artigo "O Manto Apostólico" - 2008/11/01; Ap. Renê Terra Nova (mir12.com.br)

0 CLIQUE AQUI e comente.:

GRAVAÇÃO DO 3º CD

---

ABRAÇO GRÁTIS!

Video do Abraço Grátis feito por Jovens Apaixonados por Jesus e Seu Reino. Local: Taguatinga Sul, em frente ao Alameda Shopping.

THE I HEART REVOLUTION

Hillsong_Presents