Fly'n Dad God

Voando Em Deus Pai

2ª Chave - Honra ao seu corpo

O que é honrar seu corpo físico?

Por que muitos jovens se preocupam tanto com sua estrutura física, se está em forma ou não, se está musculoso ou não, mas não cuidam com o mesmo zelo de seu órgão genital? Isto é, não cuidam de suas emoções, de sua mente, tornando-se incapazes de dominar a si mesmos, dominar seus impulsos sexuais naturais. Ou seja, nossa geração está dominada pelos seus próprios sentimentos e sensações físicas, e raros são os que conseguem dominar naturalmente toda essa "pressão". Particularmente, isso não me admira.

Nossos impulsos sexuais físicos, enquanto jovens, sádios e sóbrios, podem ser sim controlados e bem administrados, isso depende de uma decisão também sóbria mas, sincera e definitiva de administrar a si mesmo, seu próprio corpo.

Agora, uma pergunta legal. Como tomar essa decisão simples se sua mente estiver cheia de prostituição (pornéia no grego; fornicação, sexo ilícito) e pornografia? Como administrar seu corpo físico se você não consegue administrar sua própria mente e emoção? Você já decidiu administrar sua mente e sua emoção? Ou seja, você consegue organizar e escolher realmente tudo o que você vê, ouve e adiquire em sua memória e em seu coração? Seja sincero!

Quando falamos sobre HONRAR O CORPO estamos entrando num campo vasto de conhecimento:

>>> Primeiro, sobre QUEM VOCÊ É

>>> COMO FUNCIONA SEU CORPO

>>> PARA QUAL PROPÓSITO VOCÊ NASCEU

>>> PARA QUAL PROPÓSITO VOCÊ TEM UM CORPO E;

>>> POR QUE VOCÊ PRECISA CUIDAR DELE.


continua....


0 CLIQUE AQUI e comente.:

GRAVAÇÃO DO 3º CD

---

ABRAÇO GRÁTIS!

Video do Abraço Grátis feito por Jovens Apaixonados por Jesus e Seu Reino. Local: Taguatinga Sul, em frente ao Alameda Shopping.

THE I HEART REVOLUTION

Hillsong_Presents