Fly'n Dad God

Voando Em Deus Pai

2ª Chave - Honra ao seu corpo

O que é honrar seu corpo físico?

Por que muitos jovens se preocupam tanto com sua estrutura física, se está em forma ou não, se está musculoso ou não, mas não cuidam com o mesmo zelo de seu órgão genital? Isto é, não cuidam de suas emoções, de sua mente, tornando-se incapazes de dominar a si mesmos, dominar seus impulsos sexuais naturais. Ou seja, nossa geração está dominada pelos seus próprios sentimentos e sensações físicas, e raros são os que conseguem dominar naturalmente toda essa "pressão". Particularmente, isso não me admira.

Nossos impulsos sexuais físicos, enquanto jovens, sádios e sóbrios, podem ser sim controlados e bem administrados, isso depende de uma decisão também sóbria mas, sincera e definitiva de administrar a si mesmo, seu próprio corpo.

Agora, uma pergunta legal. Como tomar essa decisão simples se sua mente estiver cheia de prostituição (pornéia no grego; fornicação, sexo ilícito) e pornografia? Como administrar seu corpo físico se você não consegue administrar sua própria mente e emoção? Você já decidiu administrar sua mente e sua emoção? Ou seja, você consegue organizar e escolher realmente tudo o que você vê, ouve e adiquire em sua memória e em seu coração? Seja sincero!

Quando falamos sobre HONRAR O CORPO estamos entrando num campo vasto de conhecimento:

>>> Primeiro, sobre QUEM VOCÊ É

>>> COMO FUNCIONA SEU CORPO

>>> PARA QUAL PROPÓSITO VOCÊ NASCEU

>>> PARA QUAL PROPÓSITO VOCÊ TEM UM CORPO E;

>>> POR QUE VOCÊ PRECISA CUIDAR DELE.


continua....


Precisamos de um manto novo


Conhecendo a importância de uma tomada de posição para Consolidar e mudar uma geração, precisamos de um novo manto sobre nós. Existem mantos que definem história e ministérios. O manto fala de autoridade – Tehillim – cobertura, poder, unção, proteção ou tenda sobre a vida.

É como se você caminhasse debaixo de uma sombra agradável que protege do sol ou das tempestades pela cobertura que está sobre. Então, quando falamos do manto, estamos elaborando as novidades de Deus para a Geração Apostólica, na qual homens e mulheres serão tomados e farão como que sinais, prodígios, maravilhas e milagres estejam diante dos nossos olhos.

Perguntar-se-ia: para que eu preciso de um manto novo? Para ser revestido de autoridade, poder, sabedoria e marcar esta geração, para a qual somos a resposta. Homens e mulheres terão o discurso e a prática de uma vida santa e protegida pela unção que é a arma de Deus que quebra todo jugo. Precisamos de um novo manto para marcar esta geração com uma nova identidade e deixar o legado da autoridade com eles.

Nossa Geração é privilegiada, pois os céus das nações estão abertos para o maior mover da história. Temos crido que esta é a hora mais propensa para mergulharmos no avivamento histórico e cheio de revelação.

LEIA! >>> Trecho retirado do artigo "O Manto Apostólico" - 2008/11/01; Ap. Renê Terra Nova (mir12.com.br)

GRAVAÇÃO DO 3º CD

---

ABRAÇO GRÁTIS!

Video do Abraço Grátis feito por Jovens Apaixonados por Jesus e Seu Reino. Local: Taguatinga Sul, em frente ao Alameda Shopping.

THE I HEART REVOLUTION

Hillsong_Presents