Fly'n Dad God

Voando Em Deus Pai

Fly'n Dad God

Voando em Deus Papai

Voar com o Papai não é só sentir o vento bater no rosto, enquanto seu espírito plaina no ar!
É viver seu amor e sua vida, seus princípios e sua intimidade!
Ele quer dividir momentos assim conosco.
Simples e transformadores!


Ele quer me transformar de glória em glória, ou seja, me levar em espírito e em verdade aos lugares Altos, onde o inimigo não pode me tocar. Onde posso respirar um novo ar, onde recupero minhas forças, onde me sinto dependente dEle, somente dEle. Onde todas as minhas fontes estão cheias. Onde posso encontrar descanço e refrigério gratuitos, sem taxas de impostos. Onde posso me aquecer e me sentir amado como nunca fui. Onde meus traumas são retirados e meu coração é sarado de todas as feridas de alma. Onde posso me sentir quem realmente sou em Deus, em Jesus Cristo, o Filho amado que morreu por mim (e ressucitou ao 3º dia). Eu sou Filho dEle. Ele, Jesus, morreu numa cruz por mim para que eu seja filho de Deus Pai, junto com ele mesmo. E mesmo que eu ande pelo vale de sombra e de morte não temerei mal nenhum pois o Senhor está comigo, a sua vara e o seu cajado me consolam. Ele prepara pra mim um mesa farta na presença dos meus adversários! E unje minha cabeça com seu óleo de Alegria e de relacionamento profundo com Ele; oléo que me capacita e me leva para declarar libertação aos cativos, liberdade aos algemados, consolar os que choram, por sobre os que estão de luto em Brasília, Brasil e nações da Terra, uma coroa em vez de cinzas, vestes de louvor em vez de espírito de angustia, anunciar o ano aceitável - da salvação - do nosso Deus. Meu Cálice então transborda. E assim todos aqueles que foram servidos e alimentados com as Águas Vivas sejam chamados Árvores de Justiça plantados por Deus para Glória dEle mesmo! Voar e voar e voar com Ele, para todo o sempre...

0 CLIQUE AQUI e comente.:

GRAVAÇÃO DO 3º CD

---

ABRAÇO GRÁTIS!

Video do Abraço Grátis feito por Jovens Apaixonados por Jesus e Seu Reino. Local: Taguatinga Sul, em frente ao Alameda Shopping.

THE I HEART REVOLUTION

Hillsong_Presents